sexta-feira, 7 de outubro de 2016

QUEM ESTÁ ANSIOSO PARA SER SECRETÁRIO NOS NOVOS GOVERNOS VEJA ESTA DE TANCREDO NEVES E TOME COMO EXEMPLO.. 

GRANDE SABEDORIA POPULAR...


Quando foi eleito governador de Minas Gerais, o saudoso Tancredo Neves, andava 
as voltas com alguns aliados ansiosos querendo saber se seriam secretários. 
Um deles não aguentado mais o silêncio de Tancredo, chegou para ele e perguntou:

- Dr. Tancredo a imprensa tá toda hora me perguntando se eu vou ser secretário 
no seu governo. Eu não sei o que dizer. Me diga Dr. Tancredo, o que eu respondo?

Tancredo passou a mão na cabeça, olhou para um lado, olhou para o outro, 
botou a mão no ombro do rapaz e respondeu.

- Cê faz o seguinte: cê diz que foi convidado mas não aceitou. Tá bom assim?

O camarada saiu todo descangotado.
Portanto, você de qualquer cidade do Oeste Baiano, que teve o seu candidato 
eleito, aguarde o momento certo. Não fique em cima querendo saber se vai 
ser secretário antes da hora. Quem sabe o prefeito pode lhe dizer algo como 
o Tancredo disse ao seu interlocutor. Né não?

Nenhum comentário: