quarta-feira, 26 de março de 2014


Avião desaparecido no Pará é encontrado.

Equipes de busca que há cinco dias se encontram nas matas entre os municípios de Jacareacanga e Itaituba, no oeste do Pará, localizaram na manhã desta segunda-feira, 24, o avião bimotor modelo Beechcraft BE 58 Baron, de matrícula PR-LMN, que desapareceu por volta de 13h da última terça-feira, 18, próximo à cidade de Jacareacanga. Nenhum dos cinco ocupantes da aeronave sobreviveu.
Os radares acusam o desaparecimento a aproximadamente 29 km à nordeste do destino. Uma equipe do Instituto Médico Legal de Santarém foi para a área para remover os corpos, segundo informações da Rádio Rural de Santarém.
O avião de táxi aéreo, pertencia à empresa Jotan Táxi Aéreo, partiu de Itaituba (PA) em direção Jacareacanga às 11h45, quando realizou o último contato com a base. No voo, além do piloto estavam quatro pessoas que iriam prestar atendimento médico nas aldeias dos índios mundurucus. A foto é de aeronave de mesmo modelo.dessa forma mais um avião com resultado negativo do desaparecimento.


quinta-feira, 20 de março de 2014

FORAGIDO O ASSASSINO.


                       Autor do crime: JANICLECIO RODRIGUES AMOREM. ou KEKE.

Aconteceu em Santa Maria da Vitoria-Ba. o assaisinato do menor  Ladiston Rangel Santos Silva, que estava desaparecido a vários dias, até que uma denuncia anonima comunicou que o mesmo estava enterrado nos fundos de uma residencia na rua Jaborandi no setor planalto que pertencia ao cidadão conhecido como Janiclecio Rodrigues  Amorim (Volgo KEKE,), onde morava com a sua companheira, quando a equipe da policia civil  formada pelo DPC. Alessandro B. Braga, titular e os investigadores Vicente de Paula e José Raimundo, chegaram  no local  foi constatada  a veracidade do fato e que o KEKE, e os menores M.A.T. e M.O.da S. foram os autores do crime , sendo que o marginal JANICLECIO RODRIGUES AMOREM, nascido em 06/05/1989, RG. 25325-19 - SSP-DF. filho de Ivonete Maria dos San tos e de Severino Rodrigues Sobrinho, o mesmo já tem passagens pela policia e com mandado de prisão em aberto, foi o cabeça do crime barbaro, que no momento esta foragido da justiça. os demais envolvidos estão sendo houvidos pelas autoridades local. 
O fato foi registrado na Delegaica de Poicia Civil de Santa Maria da Vitoria-Ba. no dia 19/03/2014, BO. nº. 0500/2014.

domingo, 9 de março de 2014

AS MULHERES RECEBE HOMENAGEM EM CORRENTINA.


CORRENTINA: 
PREFEITO EZEQUIEL BARBOSA, REALIZOU CAFÉ DA MANHàEM HOMENAGEM AS MULHERES.


Irlaine Trindade Nunes - Coordenadora de Assistência e Defesa da Mulher. Suely Barbosa - Secretaria Municipal de Assistência Social. Iêda Maria Pereira Barbosa - Secretaria  Municipal de Administração e Recursos Humanos. Cleide Rocha - Secretaria Municipal de Gestão Publica. Cleonice Borba Moreira - Representando as professoras, Ir. Oneide Rego - representando a Igreja Católica. D. Zila Crisostome - Representando a Igreja Evangélica. Odeilde Coimbra - Responsável pelo Cartório e Donaria da Silva Guerra - Enfermeira

Mulheres que com dedicação e competência prestaram serviços ai povo correntinense:

No setor de educação a homenageada foi Cleonice 
Borba Moreira - Professora
 mais antiga.Na área de saúde: Donaria da Silva Guerra 
- Enfermeira Parteira realizou 
mais de 1000 partos

- Referente à política: Iêda Maria Pereira Barbosa
 - Vereadora com mais de 5 mandatos

- Referente à Justiça: Odeilde Coimbra - Responsável 
pelo Cartório

- Referente à religião: Ir. Oneide Rego - representando 
a Igreja Católica

- Referente à religião: D. Zila Crisostome - Representando 
a Igreja Evangélica.