terça-feira, 29 de novembro de 2011

Galvão Bueno faz barraco durante show de Luan Santana

O narrador esportivo Galvão Bueno teria perdido a cabeça na última quinta-feira (24), quando esteve no show de Luan Santana, em São Paulo. Segundo o jornal “O Dia”, desta segunda-feira, (28), ele se desentendeu com a mulher, Desirée Soares e promoveu o maior barraco.
O jornal informa que Galvão ficou tão irritado que até jogou champagne no rosto dela e a empurrou na frente de todos. Desirée, que estava em pé, caiu sentada no sofá do camarote, envergonhada.
Embora ninguém saiba o conteúdo da discussão, o motivo da briga teria começado quando ela deu uma entrevista para a Rede Record, o que teria desagradado o locutor. Após o bate-boca, eles foram embora antes de o show terminar.
Que deselegante!
fonte:

Publicado por CSM em CIDADES (BRASÍLIA-DF)

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

dep.Oziel faz a sua parte na china!!!

A comitiva brasileira, coordenada pela Associação Brasileira de Produtores de Algodão (Abrapa), foi recebida na Coreia do Sul pelo embaixador brasileiro, Edmundo Fujita e autoridades sul coreanas.
O deputado federal Oziel oliveira (PDT-BA), que integra a comitiva como representante da Câmara Federal proferiu uma palestra, na capital Seul, para 40 empresários da indústria têxtil descrevendo as potencialidades do oeste baiano como grande produtor de algodão brasileiro. A visita dos cotonicultores brasileiros foi noticiada no jornal de maior circulação na Coreia do Sul (chosun.com).
 
Oziel informou que a Coreia do Sul consome cerca de 230 mil toneladas/ano de algodão e que 50% desse volume é fornecido pelo Brasil, sendo que a maior parte é de algodão  produzido no  oeste baiano. “Essa viagem está sendo muito produtiva para o Brasil e principalmente para o oeste da Bahia, pois acreditamos que nos próximos anos vamos aumentar em pelo menos 50% o volume de exportação para a Coreia do Sul”, conclui.
A comitiva da Abrapa é formada por produtores de algodão de todo Brasil. Representando o oeste baiano estão Walter Horita, João Carlos Jacobsen, Eduardo Logemann e Paulo Shinohira.
os empresarios da  região agradece o seu empenho na apresentação de nosos produtos. 
fonte: abrap.

terça-feira, 22 de novembro de 2011

PARTE DA RESOLUÇÃO DO 4º CONGRESSO DO PT

RESOLUÇÃO POLÍTICA APROVADA NO 4º. CONGRESSO EXTRAORDINÁRIO DO PARTIDO DOS TRABALHADORES
 ( SOMENTE A PARTE INTERESSADA DO 4ª CONGRESSO.)

 Apenas para aqueles que ainda não sabe como o pt define os seus candidatos municipais, nas eleições de 2012.
Além da defesa dos avanços conquistados por nossos governos, o Partido dos Trabalhadores resgatará, de forma generosa e renovada, como seu eixo programático para as cidades, o modo petista de governar. Defenderemos na campanha um novo ciclo de reformas lideradas pelo poder local, que amplie as políticas sociais, a participação popular e o desenvolvimento econômico no âmbito municipal. A direção nacional comandará um processo de elaboração programática que permita o reforço do debate sobre questões próprias a cada cidade através de propostas e projetos que articulem uma visão comum sobre o futuro de nossos municípios.
Também faremos das campanhas municipais uma trincheira em defesa da democratização do Estado brasileiro como caminho estratégico para eliminar os privilégios das oligarquias, as fortalezas da corrupção e o poder dos grandes grupos econômicos. Todos nossos candidatos militarão, desde suas tribunas e palanques, pela aprovação da reforma política e eleitoral. Explicarão aos eleitores de todos os rincões a necessidade de se implantar o financiamento público das campanhas e do voto em lista pré-ordenada, além da adoção de novos mecanismos democráticos como as leis de iniciativa popular a convocação de plebiscitos e a realização de referendos. Essas serão nossas bandeiras para nos contrapormos ao discurso demagógico e oportunista das forças conservadoras, que se recusam a mudanças estruturais no sistema político brasileiro.
O 4º. Congresso do Partido dos Trabalhadores (autoriza a direção nacional) a adotar todas as medidas de preparação para a disputa eleitoral em 2012, em conformidade com as orientações acima estabelecidas. Isso significa não apenas a implantação de nossa política programática e de alianças, mas também a construção de mecanismos para impulsionar o lançamento de candidaturas competitivas, a construção das estruturas de campanha e o embate político contra a oposição de direita.
Fonte.=  Reinaldo Azevedo (blogs)

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Oziel Oliveira participa de missão para divulgar algodão baiano em países asiáticos.

O deputado federal Oziel Oliveira (PDT-BA), irá integrar a missão comercial, a convite da Associação Brasileira dos Produtores de Algodão (Abrapa) a Taiwan e a Coréia do Sul que acontece está semana.
Segundo Oziel Oliveira, que está representando a Câmara Federal nessa missão, um dos objetivos dessa viagem é promover o agronegócio brasileiro, e ao mesmo tempo, divulgar a qualidade do algodão baiano aos representantes de indústrias têxteis em diversos países asiáticos.
De acordo com Oziel Oliveira esta viagem servirá também para mostrar as potencialidades do oeste baiano para atrair indústrias para se instalarem na região. “Nós produzimos algodão de alta qualidade e precisamos atrair indústrias para gerar emprego e renda para a nossa população, dessa forma, conseguiremos agregar ainda mais valor ao nosso algodão e desenvolveremos ainda mais o parque industrial”, disse.
Vários produtores brasileiros integram a comitiva e, entre eles, João Carlos Jacobsen que é ex-presidente da Abrapa e produtor na região oeste da Bahia.

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

AUSÊNCIA TEMPORÁRIA

AMIGOS POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, VOLTAREI SÓ NA SEGUNDA-FEIRA. DIA 21/11/2011 COM NOVAS POSTAGENS.
GRATO.
JOAO QUEIROZ.

domingo, 13 de novembro de 2011

FIM DE SEMANA MOVIMENTADO.


O prefeito Pe. Amaro, o Vereador Domingão,Coordenador de Esporte Tampinha,a Secretaria de Financia Municipal Vera o e Capitão do Vice-Campeão.

A final, o futebol volta a movimentar o fim de semana em Santa Maria da Vitoria-Ba, houve final na AABB e na Lagoa do Riacho no interior do município, o vereador Domingão  recebeu de braços  abertos o gestor do município Amaro dos Santos Santana, ( Pe. Amaro), na sua localidade, embora o futebol continua devendo a sua qualidade, o time campeão teve a sua vitoria nos penaltis, depois do empate por 1x1, no tempo normal. Na entrega dos troféus estava presente também a secretaria de financia do município, no final deu tudo certo muita cerveja para os vencedores.
Em uma pequena entrevista com o gestor do município( Pe. Amaro)  ele afirmou que vai para reeleição pelo PT( partido dos Trabalhadores) embora tenha outros partidos para fazer coligações, sobre a atitude do diretorio do município de ter outros candidatos, para ele  não importa porque quem decide é o Diretorio Estadual.
No caso do vereador Domingão, gostaria de saber como ele vai apoia o candidato do PT, se hoje ele é presidente do PSD, comandado pelo Dep. Federal Oziel Oliveira que não apoio o mesmo candidato.
ta difícil.
O Campeão do torneio comandado pelo veterano Serginho, e companhia.comquistando mais um titulo na sua historia.

Ô PAIS CHEIO DE CORRUPÇÃO , É BRINCADEIRA !!

Obras da Ferrovia Oeste-Leste ganham novo impulso na Bahia
As obras de construção da ferrovia de integração oeste-leste, no trecho compreendido entre caetité e ilhéus, vão ganhar um novo impulso e possibilitar a retomada de novos postos de trabalho// isso vai ser possível com a decisão do tribunal de contas da união/ divulgada na quinta-feira/ que revogou a medida cautelar determinando a suspensão da medição e pagamento dos dormentes e acessórios fornecidos pelas empresas contratadas em razão de preços fixados acima do valor de mercado ( ou seja subfaturados a mais = roubo) a decisão recomenda à valec – engenharia/ construções e ferrovias/ estatal que administra as obras/ a renegociação dos preços dos dormentes contratados com base nos novos valores definidos pelo órgão// a valec tem agora noventa dias para informar ao tribunal o resultado das negociações com as empresas contratadas. Ô paizinho sem vergonha....

sábado, 12 de novembro de 2011

Imagem espetacular.


Um menino de 01 ano e oito meses mama nas tetas de uma vaca há cerca de dois meses na província de Siem Reap, no Camboja, informou seu avô, Um Oeung. (Um Ser humano digno de sobrevivência) 
A criança começou a tomar o leite do animal em julho deste ano, depois que seus pais se mudaram para a Tailândia à procura de trabalho.
 Ele observou um bezerro mamar e repetiu a cena nas tetas da vaca. A imagem é espetacular, digna de ganhar um prêmio de fotografia. 

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

UMA OBRA MONUMENTAL, NOSSO CARTÃO POSTAL.


Temos observado que nos ultimos dias a iluminação da passarela não tem  foncionado, ( acendida), tomamos conhecimentos que por falta de pagamento os serviços de iluminação foi suspenso pela coelba temporariamente, até que regulamente a situação, vamos aguardar.

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

deputado federal Oziel Oliveira

Oziel Oliveira apresenta emenda para incluir campus da Ufoba em Santa Maria da Vitória.

O deputado federal Oziel Oliveira, que é membro da Comissão de Educação e Cultura protocolou na Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público (primeira comissão pela qual tramita o projeto) uma emenda que altera o Projeto de Lei 2.204/11 que dispõe sobre a criação da Universidade Federal do Oeste da Bahia – Ufoba.
O objetivo dessa emenda proposta pelo deputado Oziel Oliveira é incluir um campus no município de Santa Maria da Vitória que integra a chamada Bacia do Rio Corrente.
Pelo texto original do Projeto de Lei, além do município de Barreiras, que será o campus sede, apenas outros 3 campi farão parte da estrutura da nova universidade: Barra, Bom Jesus da Lapa e Luis Eduardo Magalhães.
De acordo com Oziel Oliveira a população de Santa Maria da Vitória e de mais 10 municípios da Bacia do Rio Corrente somam aproximadamente 200 mil habitantes. “Sabedor que cerca de 3 mil estudantes concluem o ensino médio nessa região e, como é de conhecimento de todos, não existe nenhuma instituição de ensino superior para atender esse jovens que precisam sair em busca de oportunidades nos grandes centros como Brasília, Goiânia, São Paulo e Salvador”, disse.
Na justificativa apresentada pelo deputado federal Oziel Oliveira ele destaca que o município de Santa Maria da Vitória “não fora ainda contemplado com a instalação de uma universidade pública nem mesmo uma escola técnica, gerando assim um verdadeiro obstáculo para aqueles que desejam ingressar em uma universidade”.  O deputado disse que é preciso diminuir as desigualdades sociais dentro da própria região. Entre o cerrado e vale e, entre o agronegócio e a agricultura familiar. Oziel informa ainda que o campus mais próximo dista aproximadamente 95 km e está localizado no município de Bom Jesus da Lapa.

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

O REI SEMPRE É REI !..


Pelé levou com bom humor as perguntas mais
complicadas
Pelé parou de jogar há mais de 30 anos. Mas o fato de estar afastado da bola há tanto tempo não quer dizer que as suas raras coletivas de imprensa não sejam concorridas, ou que suas opiniões não sejam repercutidas. Muito mesmo que ele, aos 71 anos, seja poupado de perguntas embaraçosas.
Durante entrevista para o lançamento do livro “Primeiro tempo”, sobre histórias da sua carreira quando jogador, o ex-atleta não fugiu aos questionamentos básicos sobre Neymar e o Santos, Seleção Brasileira e Copa do Mundo. Mas teve também de lidar com algumas perguntas mais capciosas sobre seu passado, uso de remédios, problemas de ereção ou brincadeiras sobre o seu pé, que foi apontado pela apresentadora Xuxa, durante uma entrevista com o atacante Neymar, como a parte mais feia do corpo do Rei.
Pelé e o apelido Pelé
“Eu nunca quis ser Pelé. Meu nome é Edson por causa do inventor Thomas Edison. E eu tinha orgulho disso. Mas quando cheguei em Bauru começaram a me chamar de Pelé, e briguei com todo mundo. Na classe, me chamaram de Pelé, e briguei de novo. Cheguei a ficar dois dias suspenso. Eu detestava e hoje adoro (risos). Desde criança que isso acontece. Eu amo o Pelé agora.
(Foto: Ag. Estado)




terça-feira, 8 de novembro de 2011

DUPLA SERTANEJA PERDE PARCEIROS DE TRABALHO

O sanfoneiro Erionaldo Silva de Souza, 37 anos, mais conhecido como Naldo e o violonista Wagner Coutinho dos Santos, 30 anos, mais conhecido como Waguinho, morreram hoje, por volta das 9h30, na BR 349 a cerca de 40 km da cidade de Correntina. A policia ainda não sabe a causa, mas o carro em que estavam perdeu o controle capotou e colidiu-se com uma árvore, causando a morte dos dois Artistas da musica sertaneja.
Os dois tocavam com a dupla
Humberto e Ronaldo e, de acordo com familiares, fizeram um show na noite de domingo em Goiânia, de onde Erionaldo, natural de Correntina, ligou para a família avisando que faria uma visita com o colega e amigo Waguinho.
O delegado de Correntina, Marcelo Calçado, enfatizou que aquele trecho da BR tem retas de até 15 km e não tem acostamento, o que facilita os acidentes. Ele revelou que está iniciando uma campanha para que a estrada seja dotada de acostamento para evitar novos acidentes.
Por Miriam Hermes | Foto divulgação


MAIOR SELEÇÃO DE TODOS OS TEMPOS.

Aos  herois de santa maria da vitoria-ba


Em  pé:           Dema, Vicente, Beu, Raimundinho, Nição, Tutes.
Agachados:    Paraná, Belonisio, Dada, (em memoria),Fernandino, Carlinhos.
Gostaria de homenagear a cada um desses heróis, o futebol de nosso região agradece, e aos que não tiveram a oportunidade de vê-los jogar é uma pena, são ícones do nosso esporte.

COPA 2014

Lei da Copa: José Rocha elogia posição da Fifa

O deputado José Rocha (PR), considerou um “avanço” as declarações do secretário-geral da Fifa, Jèrôme Valcke de que a entidade respeita a legislação brasileira e não exige mudanças para atender unicamente seus interesses. “As palavras do secretário-geral atestam que não teremos aqui um Estado-Fifa dentro do estado brasileiro”, disse Rocha durante o depoimento de Valcke na Comissão da Lei Geral da Copa na Câmara dos Deputados, nesta terça. De acordo o parlamentar, a Fifa demonstrou que está “disposta ao diálogo e que eventuais mudanças na lei serão fruto de negociação envolvendo o Congresso Nacional , o Governo Brasileiro e a própria entidade”.

terça-feira, 1 de novembro de 2011

futuros craques de santa maria da vitoria-ba


O presidente da LDS, (Nininho) vem trabalhando um grupo de garotos que já entenderam o que é o futebol, brigando por um lugar ao sol eles treina quase todos os dia na terra batida, faz um bom dever na Escola e buscam no esporte a liberdade do cotidiano no Estádio Turibio de Oliveira , tudo isso sob os olhares deste presidente que sabe o que é futebol.
No domingo passado os mulheques (craques) foram em bom jesus da lapa disputar um torneio e trouxeram o caneco, assim forma atletas de verdade.
Diante desse trabalho bem feito por um ideal quero parabenizar o Presidente da liga desportiva santamariense.
Estou acompanhando o campeonato Municipal, no sábado passado rodada dupla: África X Planalto e Castro Alves x Goiazinho.  0x0 no primeiro jogo e 2x2 no segundo jogo, faço uma observação que três  dos melhores clubes estava  la,  mesmo assim, não chama o torcedor para o campo, arquibancadas fazia como sempre e a renda, mal da para pagar os juízes. Ta faltando craques no jogo!.