quarta-feira, 24 de agosto de 2016


TITO É DENUNCIADO POR POSSÍVEL DESVIO DE DINHEIRO PÚBLICO

 Nesta semana o presidente da Câmara de Vereadores e candidato a prefeito de Barreiras, Tito, virou réu em uma Ação Penal de número 0301601-28, de 5/08/2016, na Segunda Vara Criminal de Barreiras, tendo como autor o Ministério Público Estadual da Bahia porsuposto desvio de recursos dos cofres da Câmara Municipal, no importe de 800 mil reais em licitação fraudulenta. 
Por conta da gravidade da denúncia a Justiça bloqueou as contas de Tito e de mais 10 funcionários da Câmara, deixando muitos pais de família sem poder alimentar seus filhos. Se confirmada a fraude pode resultar na prisão do candidato.

Esta não é a primeira vez que Tito se envolve em processos que mancham o seu currículo de homem público. No ano de 2001 a 2007, Tito foi condenado a prisão em regime fechado por ter prejudicado dezenas de pessoas com o famoso golpe do seguro DPVAT. Enquanto isso diversas pessoas que ficaram paraplégicas ou que sofreram nos leitos de hospital não viram a cor do dinheiro a que tinham direito. Muitas famílias passaram por privação por conta da ação de Tito.

  Na época Tito chegou a ser expulso do PSDB. O partido alegava que não podia ter em suas fileiras um candidato que enganou as pessoas e que foi condenado à prisão por ficar com o seguro que pertencia às vítimas de acidentes.

Os funcionário que estão envolvidos nesse processo deverão sentir dificuldades em fazer transações financeiras em suas contas bancárias devido o bloqueio de bens. Nas redes sociais não se fala em outro assunto mas, até o momento, o candidato não deu qualquer explicação sobre o bloqueio de suas contas e permanece fazendo o discurso da moralidade como se nada tivesse acontecendo. A imprensa de Barreiras aguarda que o candidato Tito convoque uma coletiva para esclarecer os fatos a qualquer momento.

Todas as vezes que um cidadão decente tenta chegar ao poder desbancando os coronéis da politica depara com a força desproporcional da corrupção do pais. 
Fonte: TV Web

Nenhum comentário: