quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Polícia estoura esconderijo de armas e drogas em Bom Jesus da Lapa

 Policiais militares lotados na 38ª CIPM de Bom Jesus da Lapa, município baiano localizado no Médio São Francisco, estouraram na noite de ontem, 09, um depósito ilegal de armas de fogo e entorpecentes.
 De acordo com informações, os policiais chegaram até o Conjunto Habitacional Vale Verde,
local onde as armas estava escondidas, após uma denúncia anônima. Segundo os policiais, o arsenal pertencia a facções criminosas com forte atuação no ramo de tráfico de drogas em Bom Jesus da Lapa e em vários municípios da Bahia.


Ao chegarem no local da denúncia os policiais encontraram Jussara Pereira dos Santos, que informou aos PM’s que seu sobrinho conhecido por Júnior, e que já esteve preso por tráfico de drogas, havia adentrado em sua residência no turno matutino da presente data e havia guardado uma mala. Ao abrirem a referida mala os policiais encontraram armas, munições e drogas.

Material apreendido:
36 cartuchos de calibre 12, 40 cartuchos de calibre 44, 45 cartuchos de calibre 45, 60 cartuchos de pistola 9mm, 5 cartuchos de calibre 38, 116 cartuchos de pistola ponto 40, 138 cartuchos de pistola 380, 03 balanças de precisão, 02 pistolas calibre 9mm, 01 pistola calibre ponto 40, 02 revólveres calibre 38, 04 carregadores de pistola 9mm e um carregador de pistola 24/7.

De posse de outras informações colhidas no local, os policiais militares deram continuidade às diligências e deslocaram até um imóvel residencial abandonado, localizado  no bairro João Paulo II, e no seu interior foram encontradas grande quantidade de drogas, sendo 12,8kg de maconha, 1,046 kg de cocaína e
outras três balanças de precisão. As substâncias entorpecentes ilícitas, o armamento, munições, demais materiais e Jussara Pereira dos Santos foram apresentados na da 24ª Coordenação de Polícia do Interior (Coorpin), onde a detida permanece à disposição da justiça.

Nenhum comentário: