sexta-feira, 8 de julho de 2016

TRANSMAVI -realiza blitz punitiva em Santa Maria da Vitória.


O Departamento de Trânsito de Santa Maria da Vitória (TRASMAVI) realizou ontem, quarta-feira (6), a primeira blitz punitiva, nas imediações da Praça Jacaré, no Centro da cidade. Durante ação diversos veículos foram abordados, alguns autuados e outros retidos, além disso, alguns foram apreendidos por apresentarem irregularidades. Um motorista foi conduzido até a delegacia devido sua motocicleta estar com chassis adulterado e com suspeita de crime.


Na ocasião a equipe da TRANSAMAI contou com o apoio da 30ª CIA da Polícia Militar, do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) e do e o pelotão de motocicletas, comandados pelo major Cabral. Participou dessa operação a Polícia Civil que contou com a equipe do Dr. Alexandre, coordenador regional da Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN).

O diretor de trânsito da TRANSAMAVI, Edson Campos agradeceu o apoio da gestão municipal e das equipes que contribuíram para o sucesso desta blitz e já adiantou que novas ações como essa serão realizadas no município. agora esperamos que regularizarão os mototáxi, para então melhorar o transito em santa maria da vitoria.

Nenhum comentário: