quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Prudente José de Morais é o novo superintendente da Codevasf em Bom Jesus da Lapa (BA)

prudente
Ha quase  um mes como superintente regional da Companhia e Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf)  na região do Médio São Francisco baiano, com sede em Bom Jesus da Lapa, vejam o que Prudente José de Morais, afirmou em sua entrevista no dia em que assumiu da à Ascom Codevasf.
“Estou assumindo a 2ª Superintendência no intuito de poder contribuir, trabalhar e alavancar mais desenvolvimento para a nossa região do Médio São Francisco. Sou daqui, da bacia do rio Corrente, e vivo o dia-a-dia, sinto as necessidades, as dificuldades e as potencialidades da nossa região. O nosso objetivo é colaborar com todos para que possamos construir uma vida melhor para todos nós”, diz o novo superintendente Baiano de Iguaí.
Prudente de Morais é engenheiro. Formou-se em Engenharia Elétrica pela Universidade Santos Dumont, no município mineiro de Governador Valadares. Entre 1999 e 2000, foi deputado estadual e, entre 2001 e 2008, completou dois mandatos como prefeito do município de Santa Maria da Vitória, que faz parte da área de atuação da 2ª Superintendência Regional da Codevasf. é hoje o pre-candidato mais forte no Municipio para as proxima Eleições. Antes, havia sido gerente de manutenção elétrica e instrumentação mina subterrânea na Caraíba Metais, e gerente regional da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia – Coelba.

Nenhum comentário: