terça-feira, 23 de dezembro de 2014

BARREIRAS: CARLOS TITO COLOCA NOME A DISPOSIÇÃO PARA DISPUTAR AS ELEIÇÕES MUNICIPAIS DE 2016


Editor Mural do Oeste.

Uma boa novidade na política de Barreiras. O presidente reeleito da Câmara Municipal, vereador Carlos Tito, em entrevista a uma emissora da cidade colocou seu nome a disposição do PDT e da população para ser candidato a prefeito em 2016. É uma notícia que vai provocar impacto nos meios políticos da maior cidade do Oeste Baiano.

Carlos Tito com sua juventude e seu dinamismo tem a missão de oxigenar o quadro político local que há muito vive engessado entre as mesmas lideranças que se revezam no poder provocando uma fadiga na população que almeja renovação no cenário eleitoral de Barreiras. Embora o processo esteja apenas começando, sabe-se que a partir da virada do ano as articulações se intensificam e a pré-campanha se avoluma nos bastidores para ganhar as ruas em meados de 2015.

Com jeito moderno de fazer política e sem medo de enfrentar a parada, Carlos Tito não se lança por acaso. Ele já vem conversando com lideranças políticas, equipes de marketing, imprensa, sondando todos os setores para montar uma assessoria que funcione durante todo o ano de 2015 lhe abastecendo de informações, formatando ideias, projetando cenários, se inserindo em todas as camadas sociais, debatendo todos os vetores do desenvolvimento de Barreiras, pois somente desta forma, é possível ganhar musculatura eleitoral para enfrentar a disputa que não será fácil.

Com o apoio do presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Marcelo Nilo e com a preferência da agora diretora estadual da Adab,ex-prefeita Jusmari Oliveira, tendo ainda outras lideranças importantes da política baiana e contando ainda com apoios do cenário nacional que aqui desembarcarão para defender este novo projeto político, Carlos Tito se habilita como um dons melhores nomes para promover uma mudança substancial na maneira de fazer política em Barreiras.

O simples fato dele colocar seu nome a disposição para a sucessão municipal areja - e muito - o cenário político da cidade

Barreiras tem uma grande oportunidade para mudar o atraso que se instalou desde da criação do então município  Luís Eduardo Magalhães, apegado no jeito atrasado de administrar barreiras deixou de evoluir ao pondo de perder a sua prosperidade administra tiva nas mãos de maus gestores, embora ainda cedo porem, surge uma luz para os barreirense.

Nenhum comentário: