quarta-feira, 29 de outubro de 2014

EXCELENTE TRABALHO DOS POLICIAIS DA PETO.

PETO E GUARNIÇÃO DE SANTA MARIA PRENDE HOMEM QUE COMANDAVA O TRÁFICO NO BAIRRO BELA VISTA

Ontem, 27, por volta das 11:00hs, a guarnição do grupo tático PETO realizava rondas rotineiras no bairro Bela Vista, em São Félix do Coribe, quando avistou um elemento que, segundo a polícia, já vinha sendo monitorado por suspeitas de envolvimento no tráfico de drogas naquele bairro. Ao realizar a abordagem no mesmo, que se mostrou bastante nervoso, foi encontrado em sua posse 35 pedras de crack prontas para venda. Posteriormente, a guarnição se dirigiu até a residência do homem identificado como WESLEY CORREIA DE JESUS SANTOS, vulgo "BODINHO" e lá a sua cônjuge, identificada como FERNANDA DA SILVA OSÓRIO, autorizou a entrada dos policiais para realizarem uma busca na residência.
Durante uma busca minuciosa na casa, com apoio da guarnição de Santa Maria da Vitória, foram encontradas dentro de uma vassoura mais 11 pedras de crack maiores totalizando 35 gramas. Os policiais continuaram com as buscas e encontraram um cofre embutido em um interruptor de energia. Dentro desse cofre, foram encontrados um revólver calibre .38 com numeração raspada e cinco cartuchos intactos, 04 pedaços de maconha prensada totalizando 70 gramas, a quantia de R$1288,00 em espécie e trocado em diversos valores.

Ainda dentro da casa, foram encontrados dois animais silvestres, um gato do mato e um mico de espécie ignorada, uma sacola com carne de um animal silvestre tipo tatu, 09 aparelhos celulares de diversas marcas, 02 canivetes, 01 luneta de precisão para arma de fogo, 02 coldres para arma de fogo, 01 binóculo, 01 bússola, 01 televisor de 42 polegadas da marca LG, um aparelho de som LG.

Segundo informações policiais, a esposa de Wesley chamada Fernanda tinha conhecimento do envolvimento do marido no tráfico e também participava da venda, as vezes fazendo o transporte da droga para não levantar suspeita.

Wesley ''Bodinho'' e Fernanda foram presos em flagrante e foram conduzidos para Delegacia da cidade juntamente com todo material apreendido.




Nenhum comentário: