domingo, 14 de setembro de 2014

SE A POPULAÇÃO AJUDAR MELHORA. - COTIDIANO POLICIAL.

Ontem, 12, por volta das 20:30hs, após roubar e agredir uma jovem e levar seu celular, um bandido foi perseguido por populares por todo um quarteirão do centro de São Félix do Coribe onde invadiu diversas casas saltando muros e quebrando cercas elétricas. Uma guarnição do PETO foi encaminhada para o local onde se iniciou uma busca em todo perímetro das ruas Armínio Oliveira e Irmã Luzia.

Por volta das 21:30hs, após diversas buscas, o bandido foi encurralado e capturado pelos policiais, com a ajuda de mais de 100 moradores. "A ajuda da população foi imprescindível para a captura desse mal elemento e é isso que nós queremos, o apoio da sociedade para que possamos desempenhar um bom serviço. Temos que estreitar a relação Polícia / Comunidade aqui na nossa região pois sem o apoio deles com denúncias, fica mais difícil nosso trabalho. Reitero ainda que eles sempre podem contar com o PETO pra qualquer situação, seja ela qual for."   Disse um dos policiais.

O bandido, identificado inicialmente por ODEVAN, vulgo "Pipi", ainda foi levado pra UPA pra tratar de alguns ferimentos ocasionados pela sua fuga desesperada. 

Todos envolvidos foram encaminhados para delegacia. O celular da vítima foi recuperado.


Nenhum comentário: