sábado, 19 de julho de 2014

QUE FALTA FAZ VOCE MANO.



Um vazio, uma vida, uma historia, uma esperança, uma angustia, varias lembranças, uma dor doida sem diagnósticos a vista, lagrimas por ver sofrendo quem a gente tanto ama, causos infinitos de um varão, aprendizado natural da existência única de um ser verdadeiro, amigo dos amigos, bom filho, bom pai, bom vovô,  referencia social de uma família nativa de uma região fantástica da nossa terra. O peito dói, lagrimas ameaças a surgir de uma forma única que aparece dando a vazão do alivio na represa angustiante que sustenta o não querer, saber, o motivo que desencadeou tudo isto, sem perguntar os momentos vividos com a sua presença  se podia ou não da um ponto final  no elo que alimentava a força e sustentava a vida enquanto tinha a necessária magia de sua forma de viver.
Antônio Queiroz de Souza, ou simplesmente Capacete, encontra em estado grave no hospital em Brasília e estamos pedindo ao pai maior que de a ele um pouco mais de sua vida; que tenha um pouco de paciência em lhe favorecer alguns anos a mais diante da tão generosa vida que lhe deu.

Chorei por não ter sapatos de marca, mas vi um homem agradecendo a Deus mesmo sem ter pés. 
Queixo-me por Deus não ter me dado olhos azuis, mas vi um cego dando graças a Deus pela luz que ilumina um novo dia. 
Fico com raiva quando caminho e me canso, mas vejo muitos cadeirantes felizes nas suas cadeiras de rodas. 
Tenho preguiça de me levantar da cama, enquanto existem pessoas lutando para sair de uma cama de hospital. 
Parei para refletir e vi que devemos agradecer por cada coisa que temos seja ela nos momentos maus ou bons. Porque existem pessoas passando por dificuldades maiores na vida.. 
Reflita e faça a sua conclusão.

Nenhum comentário: