sábado, 30 de julho de 2011

INTERMUNICIPAIS DE FUTEBOL


Fonte Dircom Barreiras
JORNAL NOVA FRONTEIRA

O Governo Cidade Mãe está investindo cerca de 40 mil reais para revitalizar o bom futebol barreirense. Após cinco anos fora das grandes competições estaduais, a Seleção Barreirense de Futebol disputará o Campeonato Intermunicipal de Futebol 2011. A primeira partida da seleção será neste domingo, 29, a partir das 15 horas no Estádio Geraldão, contra a equipe de São Desidério.

Segundo Manoelito Oliveira chefe de promoções do Departamento de Esportes, 30 atletas estão treinando para fazer o melhor na competição. “O município está assumindo todos os custos, a última vez que a seleção barreirense participou do intermunicipal foi em 2005. O objetivo é resgatar o futebol barreirense”, destacou.

A edição 2011 do Campeonato Intermunicipal de Futebol foi aberta oficialmente no dia 24 de julho e segue até o dia 11 de dezembro. A seleção de Barreiras está no grupo 12 em que dois se classificam para a próxima fase.

O grande vencedor do campeonato leva um carro 0 quilômetro. Ao todo são 16 grupos com quatro seleções cada. A competição é organizada pela Federação Bahiana de Futebol.
 Vamos acompanhar o andamento.

quinta-feira, 28 de julho de 2011

PARQUE DE EXPOSIÇÃO FRANCISCO ALVES ( CHIQUINHO)


UMA BOA REALIZAÇÃO.


Começa hoje dia 28/07/11, A 2ª FEIRA AGROPECUÁRIA REGIONAL, de Santa Maria da Vitoria-Ba. Realização do governo municipal através da Sec. de Desenvolvimento Económico e Meio Ambiente e o trabalho do Sec. Moacir, esta promovendo um trabalho de muita importância para o monicipio, haverá concurso de gado Leiteiro, Shows, Parque de Brincadeira, e muitas parcerias excelente iniciativa, o que não pode é dizer que  a Facite não é importante para nossa cidade.
É de participar e abrilhantar o evento.

futebol


Flamengo 5X4 Santos

Quem assistiu ontem a noite o jogo entre Santos e Flamengo, sentiu saudade do futebol arte, jogadas com inteligencia, rapidez, com objetivos, malícia, um futebol de craques. Ronaldinho mostrando que ainda tem vaga na selecão, e neymar, mostrando que ainda precisa amadurecer para ser a estrela de uma seleção, no santos joga muito sem falar em Renato,ganso, elano,wilian e os dois goleiros. o Flamengo levou a melhor teve mais ousadia deu sentido ao conjunto tanto no meio campo como no ataque, o santos teve melhor nos primeiros minutos e perdeu por auto confiar em resultado. quem não gosta de bom futebol? sou Corinthiano, porem, ontem gostei das duas equipes que buscaram o resultado até nos últimos minutos.

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Prudutos Brasileiros Ruma a China

NOVAS ECONOMIAS


A China autorizou unidades da Brasil Foods, Marfrig e Aurora, a exportar carne suína para o pais, segundo  informou  o Ministério da Agricultura. O governo publicou a lista com os frigoríficos autorizados a fornecer ao pais . Nos últimos três anos as exportação  Brasileiras para a China cresceram  214%, passando de US$ 3,5 bilhões em 2007, para US$ 11 bilhões em 2010

I FEIR DA CIDADANIA .

HOMENAGEM MERECIDA!!!!!!!

Começa hoje dia 27/07/11,  as 19:00 hs,  a primeira feira da cidadania na Escola José Teixeira de Oliveira, na abertura entre as programações  consta  o lançamento do livro, "Santa Maria da Vitoria,100 Anos de Historia". do memorável escritor, Jaime Pereira da Silva,  um santamariense de verdade, parabéns aos organizadores  por esta homenagens ao escritor em memora.

JOÃO QUEIROZ DE SOUZA

terça-feira, 26 de julho de 2011

Esperança

Com a nova presidencia da liga de futebol santamariense, nasce uma nova geração de atletas mais comprometido com o esporte, o prsidente ja marcou a data para começar o compeonato municipal dia 13 de agosto/11, no estadio turibio de oliveira, varios clubes tem problemas com os atletas considerados extrangeiros, porem,  o presidente avisou não abre mão do correto.
Nos amante do futebol, desejamos boa sorte a todos.

Politica

A população de Jaborandi-ba, espera anciosamente o resultado da cpi contra o atual gestor, alega o vereador Wilson o presidente da cpi, que falta cooperação para o bom andamento da mesma.
o prazo é muito importante para averiguar os fatos delatados, o que para o gestor é bobagens.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Noticias de Correntina

Dois destinos diferentes, uma só conquista. quem será?

A vereadora Vanusa é pré-candidata a prefeito no municipio de Corentina Bahia,, formando chapa com o vereador  Casimiro, em bate papo com o vereador casemiro o mesmo afirmou que diante do trabalho que a vereadora vem fazendo no municipio não terá como dizer que ela  nãoa deve postular a sua candidatura, alem do mais pode ainda receber o apoio do prefeito maguila. porem, fez questão de lembrar que com apoio ou não será candidata.  afirmou o vereador casemiro, ainda teseu comentarios que o outro lado tem um candidato bom, o Dr. Marcelo coimbra, tem o carisma do povo e vem afirmando seu trabalho sorateiramente, o ano que ele será festeiro da festa do divino isso ja é uma forma de firmoar seu compromisso como candidato no municipio.
quem viver verás.

domingo, 24 de julho de 2011

Cavalgada de São Manoel do Norte.

Organizada pelo Vereador Taá  de Correntina, Valdenir, Chico Doido e o Capitão Getúlio, a cavalgada de São Manuel do norte foi a maior vista até agora, 874, cavalos com mais de 1.500 camisetas vendidas, 150 motoqueiros abrilhantaram essa maravilha, pessoas como Dr. Marcelo Coimbra, Moisés Cardoso, Miguel de Alcântara, o vice-prefeito Lormino, o Vereador de Jaborandi Edson Queiroz,  juntos com os cavaleiros fizeram a maior festa da região.

Praça de São Manoel de cima

O Empresário Cláudio e seu filho, representando a FIOL.

Cap. Getúlio Reis e Moisés

Praça de São Manoel de Baixo.

Dr. Marcelo Coimbra, Chico Doido e Edson Queiroz.
Parabéns aos organizadores, e ao São Manoel do Norte essa terra abençoada por Deus e bonita por natureza, como dizia o poeta Jorge bem jo. meus abraços a todos.

Aniversario ....

foto Agnaldo Dourado.

De pé:          Luiz,(o aniversariante) Naldinho,Izael,Altamiro,Moacir,João de Derinha, Macio e João Queiroz.
Agachados:  Piaui,Gilson,Rabudinha,Reizinho,Julimar,Doce.

Em Nome do  presidente da Associação de Senhores, Agnaldo Dourado( Maxixi) noz  externamos Parabéns ao Luiz.pela passagens de seus aniversário, ele que é  membro da Associação de futebol de Seniores de Santa Maria da Vitoria, realizado junto com seus amigos no Bar de Bira na sambaíba, gostaria de externar a toda sua familia a sua alegria por mais um ano de vida..

Paratinga é o campeão do oeste bahiano

 "A SELEÇÃO VENCEDORA."

Varios  municipios do oeste bahiano  participaram da copa oeste DE FUTEBOL, organizada pela sudesf, que é sediada em barreiras, a nossa seleção mais uma vez não conseguiu, porem fez uma boa participação. Para nossa surpresa o municipio de Paratinga foi o campeão.
Parabens aos Atletas de paratinga que fizeram faler o esforço para levantar a taça.